Blitz

Fernando Daniel: “Andava num choro constante, passei noites sem dormir. Saía da escola e juntava-me à malta do bairro”

Fernando Daniel
Fernando Daniel
Rita Carmo

Em junho, no podcast Posto Emissor, Fernando Daniel recordou a depressão de que sofreu no início da adolescência – “Comecei a ter maus hábitos sociais num bairro onde não havia coisas bonitas” – e como o psicólogo da escola fez a diferença na sua vida. Nos próximos meses, o artista de 27 anos dá dois grandes concertos em Lisboa e Porto

Convidado do podcast Posto Emissor em junho, Fernando Daniel recordou a depressão de que sofreu no início da adolescência, após o divórcio dos pais.

“Andava com falta de apetite, num choro constante e [passava] noites sem dormir”, conta, revelando que, na escola, as professoras se aperceberam da sua “apatia” e o ajudaram, encaminhando-o para um psicólogo.

"Comecei a ter maus hábitos sociais. Saía da escola e juntava-me à malta num bairro onde não havia coisas bonitas. Nunca cheguei a drogar-me, mas assisti a situações dessas”, recorda o músico que nos próximos meses dá dois grandes concertos: a 14 de outubro na Altice Arena, em Lisboa; a 11 de novembro na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Pode ouvir a resposta completa pela 1h 2m 45s

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate