Blitz

Milhanas: “Séries de televisão como ‘Euphoria’ ou ‘The Idol’ põem a toxicidade na moda”

Milhanas
Milhanas
Rita Carmo

“Toda a gente quer transformar a sua imagem numa coisa ‘dark’ e deprimida. Estamos cada vez mais ativos no que toca a saúde mental, mas depois aparecem séries que tornam uma coisa horrível ‘cool’.” A opinião de Milhanas sobre o impacto da ficção televisiva que retrata ambientes e relações tóxicas, para ouvir no Posto Emissor

Convidada do Posto Emissor desta semana, a cantora-compositora Milhanas comentou o ativismo das novas gerações, no que toca a questões de saúde mental, alertando para algumas situações que considera preocupantes.

“Séries como ‘Euphoria’ vêm pôr na moda a toxicidade. Mesmo que se saiba que as drogas e a toxicidade que se vive em todas em relações [da série] são horríveis, depois toda a gente quer transformar a sua imagem numa coisa mais dark e deprimida”, acredita a jovem de 21 anos, que este ano lançou o primeiro álbum e está nomeada para dois Globos de Ouro. “Estamos cada vez mais ativos no que toca a saúde mental, mas depois aparecem séries que tornam uma coisa horrível cool.”

Ouça a resposta completa pelos 37m 52s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate