Blitz

Milhanas: “Esta geração vai sentir que tem de fazer alguma coisa para mudar. Essa coisa que falta em Portugal: revolução, criar mudança”

Milhanas
Milhanas
Rita Carmo

“Não sei se a minha geração está mais atenta aos problemas do mundo, sinto que é que os problemas do mundo acabam por pesar na minha geração. E sinto uma geração com alguma revolta, de não saber bem o que fazer, mas a querer fazê-lo.” A análise da cantora-compositora Milhanas, de 21 anos, para ouvir no Posto Emissor

No Posto Emissor desta semana, a cantora-compositora Milhanas, de 21 anos, falou sobre o seu primeiro álbum, “De Sombra a Sombra”, e das características que distinguem a sua geração.

“Não sei se a minha geração está mais atenta aos problemas do mundo, sinto que é que os problemas do mundo acabam por pesar na minha geração, mesmo que não saibam”, afirma a autora de ‘Mais do que ao Sol’ no podcast semanal da BLITZ.

“Esta geração vai sentir que tem de fazer alguma coisa para mudar. Essa coisa que às vezes falta em Portugal, da revolução - pacífica, obviamente - do querer criar mudança. Sinto uma geração com alguma revolta, de não saber bem o que fazer, mas a querer fazê-lo.”

Ouça a resposta completa pelos 35m 50s:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate