Blitz

Florence Welch foi submetida a uma cirurgia de urgência que lhe “salvou a vida”: concerto no MEO Kalorama, em Lisboa, não foi cancelado

Florence and the Machine
Florence and the Machine
Getty Images

Os Florence and the Machine cancelaram dois concertos no passado fim de semana porque Florence Welch teve de ser operada de urgência. A artista diz que ainda não se sente suficientemente forte, mas promete terminar a digressão. Esta sexta-feira é cabeça de cartaz do MEO Kalorama, em Lisboa

Florence Welch revelou ter sido submetida a uma cirurgia de urgência, que garante que lhe “salvou a vida”.

Os Florence and the Machine tiveram que cancelar espetáculos recentes no Open Air, na Suíça, sexta-feira, e no Rock en Seine, em França, no sábado, devido a um problema de saúde da cantora.

Esse problema estará, por agora, sanado, segundo explicou a própria nas redes sociais. “Peço desculpa por ter cancelado os últimos concertos”, começou por escrever. “Os meus pés estão bem [referência a outro problema de saúde que motivou o adiamento de uma digressão no Reino Unido], tive uma cirurgia de urgência devido a motivos que ainda não me sinto confortável a revelar, mas que me salvou a vida”.

A cantora garantiu, ainda, que estará em Lisboa para aquele que será um dos últimos concertos da digressão Dance Fever. A banda tem concerto marcado para esta sexta-feira no MEO Kalorama, que se realiza no Parque da Bela Vista.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate