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Andreia Criner (MEO Kalorama): “Não há nenhum promotor de festivais que pense ‘não quero mulheres como headliners’. Isso não existe”

Andreia Criner
Andreia Criner
Rita Carmo

“No MEO Kalorama, temos a Florence + The Machine como cabeça-de-cartaz e 40% de mulheres e representatividade LGBTQ+. Não é acidental, é pensado”. Andreia Criner, diretora de comunicação do MEO Kalorama, fala no Posto Emissor sobre paridade de género e representatividade em cartazes de festivais

Andreia Criner, diretora de comunicação do MEO Kalorama, que regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, a 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, e profissional de comunicação de concertos e festivais há quase 25 anos, fala no mais recente episódio do podcast Posto Emissor sobre questões de paridade de género e representatividade LGBTQIA+ nos cartazes de grandes eventos de música.

“Acho que não há nenhum promotor de festivais que pense ‘eu não quero mulheres como headliners’. Isso não existe”, começa por dizer, “é uma conversa que deve ser tida e que nós temos no MEO Kalorama. Temos a Florence + The Machine como cabeça-de-cartaz e 40% de mulheres e representatividade LGBTQ+. Não é acidental, é pensado”.

Ouça a resposta completa a partir dos 21 minutos e 53 segundos:

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