Blitz

Os Limp Bizkit ‘mandam’ no primeiro dia do CA Vilar de Mouros, depois da ‘desfeita’ em 2022: o alinhamento provável e o que pode esperar

Fred Durst, dos Limp Bizkit
Fred Durst, dos Limp Bizkit
Getty Images

Cabeças de cartaz do primeiro dia do CA Vilar de Mouros, os Limp Bizkit trarão ao mais antigo festival português êxitos como ‘Nookie’ ou ‘Break Stuff’. O jornal inglês “The Guardian” assistiu a um dos concertos mais recentes e apelida Fred Durst de “o Pai Natal do rap-rock”

Esta quarta-feira, pelas 22h30, os Limp Bizkit darão o seu sétimo concerto em Portugal. A estreia, no longínquo ano de 2000, também foi no Minho (no extinto festival Ilha do Ermal), e desde então a banda liderada por Fred Durst apresentou-se por quatro vezes na agora Altice Arena (à época dos espetáculos, entre 2001 e 2010, Pavilhão Atlântico) e uma no Rock in Rio Lisboa, em 2012. No ano passado, os norte-americanos deveriam ter tocado em Vilar de Mouros, mas acabaram por cancelar a visita a Portugal (tal como outras datas na Europa). O reencontro está marcado para o primeiro dia do festival, no qual atuarão também The Last Internationale (19h35), Enter Shikari (21h00) e, a fechar a noite, os portugueses Xutos & Pontapés (00h00).

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate