Exclusivo

Blitz

Giulia Be no MEO Sudoeste: as lágrimas de emoção desta “menina solta”

Giulia Be no Meo Sudoeste 2023
Giulia Be no Meo Sudoeste 2023
Rita Carmo

Na estreia em Portugal da cantora-sensação brasileira Giulia Be, que aconteceu nesta primeira noite do festival da Zambujeira do Mar, as emoções andaram à solta em palco e fora dele. As baladas emotivas e os êxitos ‘Inesquecível’, ‘Pessoa Certa Hora Errada’ e ‘Menina Solta’ ajudaram a compensar os problemas (técnicos?) que ensombraram o desempenho vocal

Giulia Be no MEO Sudoeste: as lágrimas de emoção desta “menina solta”

Rita Carmo

Fotojornalista

Em apenas quatro anos, Giulia Be tornou-se uma das cantoras pop brasileiras mais bem-sucedidas e celebradas em Portugal. Depois da estreia adiada, que deveria ter acontecido na edição de 2020 do Rock in Rio-Lisboa que não se realizou devido à pandemia, a voz de ‘Menina Solta’ subiu pela primeira vez a um palco nacional neste primeiro dia de MEO Sudoeste.

Depois de assumir, bem no início, que este era o primeiro espetáculo da digressão, Be mostrou-se agradecida pelo carinho do público, percorrendo o palco de um lado ao outro enquanto foi apresentando um alinhamento bem recheado, assente especialmente no álbum de estreia, “Disco Voador”, editado no final do ano passado, mas que recuperou também algumas das canções que a levaram até ele.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate