A mãe de Angus Cloud, Lisa Cloud Mclaughlin, garantiu que o ator de “Euphoria” “não se queria matar". Nas redes sociais, Lisa agradeceu aos fãs de Angus pelo apoio prestado, mas nega que o ator de 25 anos se teria suicidado.
“Apesar de ele estar num luto profundo pela morte do pai, o último dia dele em vida foi de alegria. Estava a reorganizar o quarto e a deixar coisas pela casa que adorava, com o intuito de lá morar por uns tempos”, afirmou.
“Queria ajudar as irmãs na faculdade, queria ajudar a mãe, emocional e financeiramente. Não se queria matar. Quando nos abraçávamos antes de ir dormir, dizíamos o quanto nos amávamos".
“Não sei o que é que ele tomou depois. Só sei que pousou a cabeça na secretária onde estava a trabalhar em alguns projetos artísticos, adormeceu e não acordou. Talvez venhamos a descobrir que teve uma overdose acidental e trágica, mas é mais do que claro que não queria partir deste mundo”, continuou.
“A sua luta [contra os problemas de saúde mental] era real. Dava e recebia tanto amor e apoio. O seu papel em ‘Euphoria’ [série norte-americana na qual desempenhava o papel do ‘dealer’ Fezco] tornou-se num farol para a sua geração, dando azo a toda uma conversa sobre compaixão, lealdade, tolerância e amor”.
“De forma a honrar a sua memória, façam com que a compaixão seja parte ativa nas vossas vidas”, rematou.
Angus Cloud foi encontrado morto em sua casa, aos 25 anos, a 31 de julho. Uma semana antes, tinha perdido o pai para o cancro.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt