Blitz

“Warrior Nun”, a série com Alba Baptista que a Netflix cancelou, “vai voltar”

“Warrior Nun”, a série com Alba Baptista que a Netflix cancelou, “vai voltar”

Em dezembrod o ano passado a Netflix cancelou “Warrior Nun”, protagonizada pela atriz portuguesa Alba Baptista, mas os fãs não se conformaram. Agora, o criador da série confirma que a mesma vai continuar “e vai ser épico”

A série “Warrior Nun”, protagonizada pela atriz portuguesa Alba Baptista, vai regressar.

A Netflix havia cancelado “Warrior Nun” após a segunda temporada da série, provocando uma onda de indignação junto dos fãs, que chegaram a manifestar-se à porta da sede da empresa em Los Angeles, e uma campanha nas redes sociais com vista ao seu regresso.

Esta quinta-feira, o criador da série, Simon Barry, veio anunciar o regresso de “Warrior Nun”, agradecendo aos fãs. “As vossas vozes, a vossa paixão e o vosso esforço levaram a este regresso. Será mais épico que o que possam imaginar”, escreveu no Twitter, usando a ‘hashtag’ onde se pode ler “Warrior Nun salva”, não especificando se foi a Netflix a recuperar a série ou se a mesma irá transitar para outra plataforma ou canal de televisão.

Estreada em 2020, a série viu uma segunda temporada avançar em novembro de 2022, tendo o serviço de streaming anunciado o seu cancelamento um mês depois.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate