Blitz

Homem que atirou telemóvel à cara de Bebe Rexha já foi detido pela polícia e defendeu-se dizendo: “Achei que podia ter piada”

Bebe Rexha
Bebe Rexha
Instagram Bebe Rexha

A cantora norte-americana Bebe Rexha teve de levar vários pontos por cima de um olho depois de um homem lhe ter atirado um telemóvel à cara durante um concerto

O homem que atirou um telemóvel à cara da cantora Bebe Rexha durante um concerto em Nova Iorque, no passado domingo, já foi detido pela polícia. Segundo as autoridades, Nicolas Malvagna, de 27 anos, residente em Nova Jérsia, defendeu-se dizendo: “Estava a tentar ver se conseguia acertar-lhe com o telefone no final do concerto porque achei que podia ter piada”.

A cantora norte-americana foi transportada para o hospital depois de ter sido atingida pelo telemóvel – momento que ficou registado em vídeo – e teve mesmo de levar pontos por cima de um olho. “Estou bem”, disse Rexha na legenda das fotografias que partilhou nas redes sociais depois de receber tratamento médico.

Segundo a revista “Rolling Stone”, o atacante enfrenta acusações de vários crimes, incluindo agressão em terceiro grau, assédio agravado em segundo grau e tentativa de agressão em terceiro grau.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate