Blitz

ProfJam: “A Igreja não deve mudar consoante as vontades. As questões da sexualidade ou do ato de matar são sempre complicadas”

ProfJam
ProfJam
Rita Carmo

“Se a Igreja, como instituição conservadora, tem o objetivo de conservar algo que aconteceu há muito tempo, não pode hoje dizer uma coisa e amanhã dizer outra.” No podcast Posto Emissor, o rapper ProfJam fala sobre a forma como, enquanto católico, encara a posição da Igreja em questões como a homossexualidade, a eutanásia ou o aborto

ProfJam editou recentemente um novo álbum, intitulado “MDID - Música de Intervenção Divina”, e no episódio desta semana do podcast Posto Emissor falou sobre a forma como, enquanto católico, encara a posição da Igreja em assuntos como a homossexualidade, a eutanásia ou o aborto.

“A Igreja não deve mudar consoante as vontades. As questões da sexualidade ou do ato de matar são sempre complicadas”, começa por dizer o rapper, “se a Igreja, como instituição conservadora, tem o objetivo de conservar algo que aconteceu há muito tempo, não pode hoje dizer uma coisa e amanhã dizer outra”.

Ouça a resposta completa a partir dos 28 minutos e 52 segundos:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate