Blitz

Robbie Williams cantou ‘Angels’ com a multidão no North Festival, no Porto

Robbie Williams cantou ‘Angels’ com a multidão no North Festival, no Porto

Naquela que foi a sua primeira atuação no Porto ao cabo de mais de um quarto de século de carreira, Robbie Williams levou os fãs numa viagem pela memória, com todos os grandes êxitos, uma recordação dos Take That e uma canção dedicada a duas fãs gémeas. ‘Angels’, no final, gerou um coro coletivo

Robbie Williams regressou este domingo a Portugal para aquele que foi o seu primeiro concerto no Porto, no âmbito do North Festival. O músico encerrou a edição deste ano do festival com um espetáculo assente nos seus maiores êxitos, recentemente reunidos na coletânea “XXV” de celebração dos seus 25 anos de carreira musical a solo.

Entre canções como ‘Let Me Entertain You’, servida bem no início da atuação, ou ‘Come Undone’, o músico britânico serviu uma versão de ‘Don’t Look Back in Anger’, dos Oasis, recuou até aos seus tempos na boy band Take That com ‘Could It Be Magic’ e dedicou ‘She’s The One’ a duas fãs, gémeas, que assistiram ao concerto na fila da frente.

Para o final do concerto, ficou reservado ‘Angels’, o seu maior sucesso, interpretado em coro com a multidão. Veja alguns vídeos do espetáculo.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate