O regresso de Frank Ocean aos palcos foi atribulado. Segundo avança a “Pitchfork”, o músico norte-americano lesionou-se num tornozelo, antes da sua atuação em Coachella, o que obrigou a repensar todo o espetáculo.
Ocean tinha tido a ideia de montar um ringue de gelo, em palco, mas a lesão forçou-o a alterar os seus panos. A “Rolling Stone” citou Aaron Vos, jogador de hóquei no gelo da Loyola Marymount University, que publicou no Instagram uma story - entretanto apagada - de vários atletas nos bastidores do festival.
Essas alterações levaram-no, também, a cancelar à última hora a transmissão online do espetáculo. “Parecia que não queria estar ali, mas era obrigado a estar. Tudo se desmoronou nos últimos minutos”, comentou um produtor de concertos norte-americano, próximo da organização, num depoimento obtido pela BLITZ.
Tal como a BLITZ já havia avançado, o festival norte-americano foi forçado a desmontar o palco aprovado e, em cima da hora, a derreter toda a pista de gelo que dele fazia parte, o que inclusive levou a um atraso de uma hora no início do espetáculo
Não se sabe, para já, se a lesão de Frank Ocean impedirá o músico de atuar no segundo fim de semana do festival de Coachella.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes