Blitz

Aurea: “Perguntei aos meus colegas do ‘The Voice Kids’: ‘E se não viramos a cadeira e temos uma criança a chorar no palco?’”

Áurea
Áurea
Rita Carmo

“‘Como é que vocês fazem isto?’. Atrevo-me a dizer que a responsabilidade ainda é maior do que com os adultos”. Aurea fala, no Posto Emissor, sobre a experiência de ser a nova mentora do programa de talentos “The Voice Kids”, que estreia este domingo

Aurea, a mais recente convidada do Posto Emissor, estreia-se este domingo como mentora do concurso de talentos “The Voice Kids”, depois de várias temporadas no mesmo papel na versão para adultos do programa, e falou do novo desafio no podcast da BLITZ. “É uma grande responsabilidade. Atrevo-me a dizer que é ainda maior”.

“Antes de começarmos a gravar as provas cegas, virei-me para os meus colegas e perguntei: ‘Como é que vocês fazem isto? E se nós não viramos a cadeira e temos uma criança a chorar no palco? Não tenho capacidade para lidar com isso. Não consigo’”, confessa a artista, que regressou recentemente aos álbuns com “Moods”.

Ouça a resposta completa a partir dos 36 minutos e 35 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate