Blitz

Robbie Williams em Lisboa: o momento que a leiriense Filipa, de 24 anos, não vai esquecer

Robbie Williams em Lisboa: o momento que a leiriense Filipa, de 24 anos, não vai esquecer

“Inspira, expira, inspira, expira. Não desmaies, não vai ficar bonito na internet. Tens 24 anos? Oh não, sabes que existe um tipo chamado Harry Styles?” Durante o concerto desta segunda-feira na Altice Arena, Robbie Williams dialogou com uma fã portuguesa, a quem dedicou ‘She’s The One’. Filipa, leiriense de 24 anos, foi o centro das atenções durante quase 10 minutos

Estávamos já no encore. Depois de ‘No Regrets’, Robbie Williams, agora vestindo o último traje da noite, um roupão de pugilista sob tronco nu, acerca-se do público mais próximo de si. Repetindo um ‘número’ habitual na presente digressão que terminou precisamente no palco da lisboeta Altice Arena, esta segunda-feira –, o cantor inglês de 49 anos estabelece diálogo com uma fã. As apresentações: de um lado um dos maiores astros pop ‘feitos’ na década de 90, do outro a jovem “Filipa, de Leiria”.

Surpreendida, Filipa – que mais adiante afirma ter ido sozinha ao concerto – não consegue conter o entusiasmo. Williams acalma a fã portuguesa: “Inspira, expira, inspira, expira…” Depois pergunta-lhe que idade tem. “24”, responde a jovem. O cantor brinca: “oh não, sou suficientemente velho para ser… o teu velho amigo. Podemos ser amigos, certo? Vamos dar um abraço amigável. Sabes que existe um tipo chamado Harry Styles?”, graceja, para gargalhada geral. E a seguir começa, ainda a cappella, a cantar ‘She’s the One’, canção que dedica à leiriense, que acaba por permanecer no ecrã gigante durante toda a canção. No final, ainda há tempo para um pouco mais de conversa. Veja aqui o vídeo de um dos momentos mais bem humorados (e emocionantes) da noite:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas