Ed Sheeran: “Sei que sou uma piada, a encarnação da música má”

Amado por muitos, odiado por tantos outros, Ed Sheeran considera-se um alvo fácil: “Pareço o irmão mais velho de alguém, que voltou da faculdade e trabalha numa pizzaria”
Ed Sheeran reagiu aos críticos da sua música, admitindo à “Rolling Stone” que as suas canções são apreciadas por pessoas que muitos consideram “aborrecidas”.
“Passei muito tempo com pessoas que se riam quando lhes dizia que iria fazer música. Muitos achavam que não conseguiria”, afirmou, referindo-se ao seu enorme sucesso. “É isso que me motiva. Ainda preciso de provar muita coisa. E ainda não sou levado a sério. Sei que sou uma piada, a encarnação da música pop má”.
Falando especificamente de ‘Perfect’ e ‘Thinking Out Loud’, Sheeran não negou que lhe soaram “foleiras”, mas acrescentou: “à altura, nem me ralei. E tornaram-se das baladas mais ouvidas por todo o mundo, nesse ano”.
Quanto ao seu aspeto físico, o músico britânico concordou que pode ser perfeito para memes. “Acho que é porque pareço ‘um tipo normal’. Pareço o irmão mais velho de alguém, que voltou da faculdade e trabalha numa pizzaria”, brincou.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes