Chris Martin pediu aos fãs dos Coldplay para que devolvam as pulseiras LED que lhes são atribuídas em cada espetáculo do grupo.
Em entrevista ao podcast brasileiro “Vênus”, o vocalista da banda britânica afirmou que as pulseiras “mudaram a vida" dos Coldplay. “Permitiram-nos ter uma ligação real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte do espetáculo”, explicou.
Os Coldplay pedem, sempre, para que os fãs as devolvam no final do espetáculo, mas muitos não o fazem. “Nós investimos muito dinheiro. Elas valem a pena porque olhas para a multidão e o espetáculo é outra coisa, mas devem devolvê-las porque são realmente muito caras”, brincou.
Segundo a “Rolling Stone Brasil”, a cidade de São Paulo, onde a banda atuou recentemente, foi a cidade da América Latina onde os fãs menos devolveram as pulseiras: apenas 79% dos presentes o fizeram, por oposição aos 94% em Buenos Aires (Argentina) ou aos 86% em Santiago (Chile).
Recorde-se que os Coldplay irão dar quatro concertos no Estádio Cidade de Coimbra, há muito esgotados, nos dias 17, 18, 20 e 21 de maio.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes