Blitz

Mimicat: “Sentia-me rejeitada e tive vontade de desistir da música, até ouvir o discurso de uma atriz de 45 anos nos Globos de Ouro”

Mimicat
Mimicat
Rita Carmo

“Quando o retorno não acontece, é frustrante. Fiquei amarga”, confessa a voz de ‘Ai Coração’, canção que representará Portugal no Festival da Eurovisão. Até que o ‘encontro’ com um momento televisivo a levou a pensar: “pára de te queixar.” Mimicat no podcast Posto Emissor

Mimicat, que venceu a edição deste ano do Festival da Canção, esteve no Posto Emissor, podcast da BLITZ, onde falou sobre a canção que irá levar à Eurovisão - ‘Ai Coração’ - e também sobre o seu trajeto até ao momento, não isento de dificuldades.

“Investi muito. E quando o retorno não acontece, é frustrante”, reconhece. “[A certa altura] fiquei amarga e tive vontade de desistir. Sentia-me rejeitada.”

“O que fez o clique”, acrescenta Mimicat, foi ouvir o discurso de uma atriz de 45 anos que, nos Globos de Ouro em 2016, ao receber o prémio de Melhor Atriz em Série Dramática, afirmou: “Estive 20 anos à espera disto”. “Então pensei: ‘pára de te queixar e continua a trabalhar’”, conclui a artista conimbricense.

Ouça a resposta completa aos 23m 29s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas