Blitz

Wet Bed Gang: “Como é que acordas de um coma e a primeira coisa que pedes é uma música de quatro malucos que não conheces de lado nenhum?”

Gson (Wet Bed Gang)
Gson (Wet Bed Gang)
Rita Carmo

“Quando um fã da banda teve um acidente de mota, a primeira coisa que pediu quando acordou do coma foi uma música nossa. Este tipo de impacto é que faz valer as visualizações”, acredita Gson, membros do grupo português Wet Bed Gang. Para ouvir no Posto Emissor

Gson, membro do grupo de hip-hop Wet Bed Gang, é o mais recente convidado do Posto Emissor. O artista falou do trajeto do coletivo, que a 21 de fevereiro lança um novo álbum, “Gorilleyez”, que apresentará ao vivo no Campo Pequeno, em Lisboa, a 25 de fevereiro, e na Super Bock Arena, no Porto, a 4 de março.

O rapper e cantor partilhou também algumas histórias de fãs mais dedicados. “Um miúdo teve um acidente e esteve inconsciente duas semanas. A primeira cena que pediu aos pais, quando acordou, foi para ouvir a nossa música, ‘Aleluia’”, recorda, contando que a banda foi visitá-lo ao hospital. “Como é que acordas de um coma e a primeira coisa que pedes é uma música de quatro malucos que não conheces de lado nenhum? Este tipo de impacto é que faz valer as visualizações.”

Ouça a história completa a partir dos 30m 58s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate