Blitz

Linda Martini celebram 20 anos no NOS Alive

Linda Martini
Linda Martini

Os Linda Martini vão levar a digressão de celebração de duas décadas de existência ao palco principal do festival NOS Alive

Os Linda Martini são a mais recente confirmação do festival NOS Alive. A banda, que celebra este ano 20 anos com a digressão “M*rda & Ouro”, sobe ao palco principal do Passeio Marítimo de Algés no segundo dia do festival, 7 de julho, mesmo em que atuam Arctic Monkeys, Lizzo ou Idles.

Quando editaram o álbum “Errôr”, no ano passado, os Linda Martini reapresentaram-se como trio, devido à saída do guitarrista Pedro Geraldes, mas entretanto, em dezembro, anunciaram o regresso ao formato quarteto com a passagem de Rui Carvalho (também conhecido como Filho da Mãe) a elemento permanente.

“Com o Rui encontrámos uma renovada vontade de estarmos juntos em cima de um palco e fora dele”, disseram em comunicado, “é por isso natural o que temos para vos contar: ele disse sim! Não somos um trio, somos o Rui, o André, a Cláudia e o Hélio; e estamos com muita vontade de nos fecharmos numa sala, às cabeçadas, para encontrar música nova”.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho, tendo confirmado até ao momento nomes como Red Hot Chili Peppers, The Black Keys, Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age, Machine Gun Kelly, Sam Smith ou Rina Sawayama. Os passes gerais custam 179 euros, os passes de dois dias estão à venda por 148 euros e os bilhetes diários por 74 euros. Consulte abaixo o cartaz anunciado até agora.

6 de julho
Palco NOS

Red Hot Chili Peppers
Black Keys
Puscifer
The Driver Era

Palco Heineken

Men I Trust
Spoon
Jacob Collier
Xinobi

7 de julho
Palco NOS

Arctic Monkeys
Lizzo
Idles
Linda Martini

Palco Heineken

Sylvan Esso
The Amazons
City and Colour
Morad
Nathaniel Rateliff & The Night Sweats
Girl In Red

8 de julho
Palco NOS

Queens of the Stone Age
Sam Smith
Machine Gun Kelly

Palco Heineken

Angel Olsen
Rina Sawayama
Tash Sultana
Branko

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas