Blitz

A Garota Não: “Há um casal octogenário que me diz: ‘sempre que você der um concerto num raio de 100 quilómetros, vamos estar presentes’”

18 janeiro 2023 14:00

A Garota Não

rita carmo

“E não vamos mais longe porque as nossas costas já não gostam de andar de carro.” Aos concertos de A Garota Não também vão crianças, como a pequena Leonor (“os pais dizem-me: ‘nós viemos porque ela quis’”), e espectadores seniores. Para ouvir no podcast Posto Emissor

18 janeiro 2023 14:00

Convidada do primeiro podcast da BLITZ em 2023, A Garota Não falou, no “Posto Emissor”, sobre o seu segundo disco, “2 de Abril”, destacado pela BLITZ como o segundo melhor álbum português de 2022, e dos concertos que deu em apresentação desse mesmo trabalho.

“Há uma menina, a Leonor, que já foi a [vários] concertos. Tem uns 5 anos, mas os pais chegam a dizer-me: ‘nós viemos porque ela quis vir.’”, afirma. “E às vezes tenho um casal octogenário que me diz: 'sempre que você der um concerto num raio de 100 quilómetros, nós vamos estar presentes. E não vamos mais longe porque as nossas costas já não gostam de andar de carro”.

Ouça a resposta completa pelos 14m 17s.