Jennifer Coolidge, estrela de “White Lotus”, diz que Ariana Grande lhe salvou a carreira

A eterna “mãe de Stifler” de “American Pie” confessa que a sua carreira cinematográfica tinha estagnado antes de trabalhar com Ariana Grande
A eterna “mãe de Stifler” de “American Pie” confessa que a sua carreira cinematográfica tinha estagnado antes de trabalhar com Ariana Grande
A atriz norte-americana Jennifer Coolidge, estrela da série “The White Lotus” e dos filmes “American Pie”, confessou em entrevista à revista “Entertainment Weekly” que foi a sua participação no vídeo de ‘Thank U, Next’ de Ariana Grande, em 2018, que salvou a sua carreira da estagnação.
Na conversa, conduzida pela própria cantora, Coolidge diz: “Estava a ficar estagnada e tu voltaste a colocar as coisas a andar para mim. Só quero agradecer-te. Sei que és uma pessoa muito humilde e nunca irias admiti-lo, mas eu vou só agradecer-te”. A atriz acrescenta ainda que o dia da gravação de ‘Thank U, Next’ foi “um grande dia”.
Ainda sobre o seu recente sucesso, com “The White Lotus”, Coolidge, que se tornou mais conhecida como “a mãe de Stifler” de “American Pie”, diz que está “a viver um sonho”. “Estou incrivelmente agradecida por tudo o que me aconteceu neste último ano ou dois, mas estou a tentar canalizar a tua postura de ‘nem quero saber’ e penso que é o melhor sentimento que já tive. Esperei toda a minha vida para isto”.
Recorde o video de ‘Thank U, Next’.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes