Estúdio em Londres diz que vai remover tatuagens de Kanye West de graça

Um estúdio de tatuagens londrino iniciou uma campanha destinada a quem já não quer ter a sua pele associada a Kanye West. E não cobra pelo trabalho
Um estúdio de tatuagens londrino iniciou uma campanha destinada a quem já não quer ter a sua pele associada a Kanye West. E não cobra pelo trabalho
Um estúdio de tatuagens em Londres deu início a uma campanha original: promete remover todas as tatuagens de Kanye West de forma gratuita.
Os estúdios NAAMA, que habitualmente cobram cerca de 2 mil libras (2298 euros) pela remoção de uma tatuagem, anunciaram esta campanha devido a todas as polémicas em que o rapper se viu envolvido ao longo do último mês.
Em declarações citadas pelo jornal “Evening Standard”, um antigo fã de Kanye afirmou que ter uma tatuagem deste “não é algo do qual nos devamos orgulhar, tendo em conta os seus mais recentes comentários desagradáveis”.
A diretora executiva da NAAMA, Briony Garbett, acrescentou que “apesar de todos esperarmos que as tatuagens que fazemos tenham um significado especial, é impossível prever o futuro e a forma como isso pode afetar a nossa perspetiva sobre elas".
“Quando se faz uma tatuagem inspirada em alguém que admiramos e eles começam a fazer manchetes pelas razões erradas, não é exatamente algo que se queira usar”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes