Blitz

Ana Moura: “Interessei-me pela música do Pedro Mafama, conhecemo-nos e, pronto, apaixonei-me. Ele andava perdido de amores por outra pessoa”

Ana Moura
Ana Moura
Rita Carmo

No Posto Emissor, Ana Moura fala sobre a sua relação – profissional e amorosa – com o músico Pedro Mafama, que se iniciou depois de “desencontros”. “Partilhamos aquilo que queremos partilhar. Tanto eu como o Pedro trabalhamos em casa e as nossas vidas profissionais cruzam-se, portanto, isso é uma coisa bonita. E uma coisa bonita de ser partilhada, também”

A relação de Ana Moura e Pedro Mafama está bem presente em “Casa Guilhermina”, o novo álbum da fadista: além do dueto em ‘Agarra Em Mim’, o músico é, também, um dos produtores do disco. No Posto Emissor, Moura recorda o início de uma história que passou de profissional a amorosa e inspirou a canção ‘Sozinha Lá Fora’: “Interessei-me pela música do Pedro Mafama, conhecemo-nos e, pronto, apaixonei-me. Ele andava perdido de amores por outra pessoa. Desencontros”.

“Nós partilhamos aquilo que queremos partilhar, de forma livre", esclarece também a fadista, sobre o facto de o casal ter assumido a relação publicamente, "tanto eu como o Pedro trabalhamos em casa e as nossas vidas profissionais cruzam-se, estão ligadas, portanto, isso é uma coisa bonita. E uma coisa bonita de ser partilhada, também”.

Ouça a resposta completa a partir dos 43 minutos e 22 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas