Morrissey deu recentemente início a uma nova digressão pelos Estados Unidos, mas o seu espetáculo em Los Angeles, o segundo da tour, não correu como esperado.
Este sábado, o artista britânico abandonou o palco do Greek Theatre, em Los Angeles, após ter interpretado apenas nove canções, num total de 30 minutos de concerto. Ao público, foi dito depois que o abandono se devia “a circunstâncias imprevistas”.
De acordo com a “Spin”, que cita membros do público, Morrissey teria afirmado que sentiria “frio” dentro da sala de espetáculos. A temperatura média que se faz sentir na cidade de Los Angeles é, por esta altura, de 10º. No seu website oficial, o Greek Theater anunciou que o espetáculo foi adiado para uma data posterior.
Ao longo dos anos, Morrissey cancelou numerosas digressões e concertos, muitas vezes com o aviso a surgir no próprio dia dos mesmos ou, como foi o caso neste sábado, no decorrer dos próprios espetáculos.
Em outubro, Morrissey anunciou o lançamento de um novo álbum, “Bonfire of Teenagers”, que será editado em fevereiro do próximo ano. O disco contará com as colaborações de Chad Smith, Flea (Red Hot Chili Peppers), Iggy Pop, Miley Cyrus e Josh Klinghoffer (Pearl Jam).
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes