Blitz

Nick Carter partilha imagens da infância com o irmão Aaron Carter, falecido no sábado: “Queremos culpar alguém, mas o vilão aqui é o vício”

Aaron Carter e Nick Carter em 2006
Aaron Carter e Nick Carter em 2006
Getty Images

“Tivemos uma relação complicada, mas o meu amor por ele nunca esmoreceu”, diz Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, sobre o irmão, encontrado morto no passado sábado após anos de luta contra a toxicodependência

Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, deixou uma sentida homenagem ao seu irmão, o cantor Aaron Carter, que faleceu no passado sábado aos 34 anos.

No Instagram, Nick partilhou uma série de fotografias de família, onde aparece ao lado do irmão, quando crianças. “Estou desolado”, escreveu na legenda. “Tivemos uma relação complicada, mas o meu amor por ele nunca esmoreceu”.

“Acreditei sempre que ele, de alguma forma, algum dia quereria seguir por um caminho saudável e encontrar a ajuda de que necessitava. Por vezes queremos culpar alguém ou alguma coisa por causa de uma perda, mas a verdade é que o vilão, aqui, é o vício e a saúde mental”.

“Vou sentir a falta do meu irmão mais do que se possa pensar. Agora, ele pode ter a paz que nunca encontrou na terra”, rematou. Leia a homenagem, na íntegra:

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas