Blitz

Dave Grohl tocou com Lionel Richie no Rock and Roll Hall of Fame

Lionel Richie e Dave Grohl na cerimónia do Rock and Roll Hall of Fame 2022
Lionel Richie e Dave Grohl na cerimónia do Rock and Roll Hall of Fame 2022
Getty Images

“O rock não é uma cor, é um sentimento”: as palavras de Lionel Richie no dia em que deu entrada no Rock and Roll Hall of Fame (e com uma ajudinha do senhor Foo Fighters). Em 2023 estará em Portugal

Lionel Richie entrou este sábado para o Rock and Roll Hall of Fame, tendo interpretado em Los Angeles, nos Estados Unidos, alguns dos seus maiores êxitos, como ‘Hello’ e ‘All Night Long’. Na interpretação de ‘Easy’, um dos maiores sucessos dos Commodores, banda de que fez parte, foi acompanhado à guitarra por Dave Grohl, dos Foo Fighters.

Richie, que atuará em Portugal em 2023, no EDP Cool Jazz, lamentou que a sua música tenha sido alvo de críticas ao longo da carreira: “disseram que não era ‘negra’ o suficiente”, desabafou, durante o seu discurso.

“Estamos a celebrar uma das coisas mais divertidas da minha vida, porque as pessoas achavam que todas as canções que gravei iriam destruir a minha carreira”, declarou.

“O rock não é uma cor, é um sentimento. Se o deixarmos passar, esta sala irá crescer e crescer”, continuou. “Obrigado aos Commodores, porque sem eles não haveria Lionel Richie”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas