Blitz

Sónia Tavares (The Gift): “Dantes era impossível ter a Lady Gaga no meu Spotify. Mas apaixonei-me pelo mulherão e pela força de vontade”

Sónia Tavares
Sónia Tavares
Rita Carmo

“Na música, o Nuno [Gonçalves] não admite que eu goste de Lady Gaga, mas para mim, até há pouco tempo, também era incomportável”, confessa a vocalista dos Gift. Sobre outras diferenças entre si e um dos compositores da banda, Sónia Tavares conta: “É em tudo, desde a decoração das nossas casas. Ele é o minimalista que tem duas cadeiras brancas. Eu sou um bocadinho ‘hoarder’”. Para ouvir no Posto Emissor

Em entrevista ao Posto Emissor, podcast da BLITZ, Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, falou das diferenças entre si e Nuno Gonçalves, outro dos compositores da banda.

“As diferenças é em tudo, desde a decoração das nossas casas”, conta entre risos. “Ele é aquele minimalista que tem duas cadeiras brancas e uma televisão. Eu sou um bocadinho hoarder!”

“Na música também temos algumas [diferenças]: ele não admite que eu goste de Lady Gaga”, ri. “Mas há não muito tempo também era incomportável para mim ter a Lady Gaga no meu Spotify. Mas depois descobri-a numa série de terror e apaixonei-me pelo mulherão e pela força de vontade”, diz, recordando que Lady Gaga, tal como Sónia, sofre de fibromialgia.

Pode ouvir a resposta completa pelos 44m 10s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas