Blitz

Roger Waters: “Não me interessa o rock barulhento, não quero saber dos AC/DC ou do Eddie Van Halen”

Roger Waters: “Não me interessa o rock barulhento, não quero saber dos AC/DC ou do Eddie Van Halen”
Getty Images

Numa nova entrevista, Roger Waters, que em 2023 dará dois concertos em Portugal, falou sobre a música que gosta de ouvir e das consequências dos seus comentários políticos. "Abri o meu coração e estou a sofrer as consequências"

Em nova entrevista com Joe Rogan, Roger Waters revelou a sua indeferença perante alguns dos maiores nomes do rock, como os AC/DC ou Eddie Van Halen.

“Não me interessa a maior parte da história da música popular”, afirmou. “Há gente da qual sou um grande fã, mas são sobretudo cantautores, como o Bob Dylan e o Neil Young. Não me interessa o rock barulhento”.

“Não quero saber dos AC/DC ou do Eddie Van Halen, ou similares. Tenho a certeza de que o Eddie [falecido em 2020] é brilhante e um grande guitarrista, mas não me interessa”.

Waters abordou ainda a polémica provocada pelos seus comentários sobre a guerra na Ucrânia: “Abri o meu coração e estou a sofrer as consequências”, disse. “Quanto mais se arrisca, mais se perde, mas também mais se pode ganhar. Quando se partilha o coração com alguém, ou pisam nele ou partilham o deles, também”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas