Blitz

Salvador Sobral anuncia pausa: “Desde que saí do hospital, em 2018, que não parei de tocar por todo o lado”

Salvador Sobral anuncia pausa: “Desde que saí do hospital, em 2018, que não parei de tocar por todo o lado”

Anunciando que se vai retirar dos palcos durante uns tempos, Salvador Sobral revela que vai editar um novo álbum em 2023

Salvador Sobral anunciou, nas redes sociais, que irá fazer uma pequena pausa dos concertos.

Desde que saí do hospital, em 2018, que não parei de tocar por todo o lado”, escreveu. “Conheci tantas culturas interessantes e cantei em mais de 30 línguas para todo o tipo de públicos”.

“Até mesmo durante a pandemia, tive a sorte de não parar e de poder fazer digressões em sítios menos afetados. Pois bem, agora chega uma altura da minha vida em que me apetece muito sair do palco, parar um pouco e estar com a família, aproveitar uma nova etapa que aí vem”, continuou.

"Terei alguns concertos esporádicos até lá, mas é em março que vou voltar definitivamente. Entretanto, estarei também a preparar o novo disco que deve sair daqui a um ano, mais ou menos. Vemo-nos do outro lado".

Entre esses “concertos esporádicos” está o que dará a 4 de novembro, na Marinha Grande, com os Alma Nuestra. Em dezembro, atuará em Manchester, Londres (Inglaterra), Ciudad Real (Espanha) e Tomar.

Recorde-se que Sobral recebeu um transplante de coração no final de 2017, poucos meses depois de vencer a Eurovisão com a canção ‘Amar Pelos Dois’. Até ao momento, o músico editou três álbuns: “Excuse Me” de 2016, “Paris, Lisboa” de 2019 e “bpm” de 2021, tendo este ano lançado o EP “SAL”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas