Blitz

Roger Waters em Lisboa: os preços dos bilhetes e quando são postos à venda

16 setembro 2022 14:11

Roger Waters na digressão "This Is Not a Drill"

getty images

A 17 de março, o ex-Pink Floyd regressa a Portugal. O bilhete mais barato custa 50 euros e haverá um ‘golden circle’ num concerto que é descrito por Waters como “uma indireta à distopia corporativa”

16 setembro 2022 14:11

Os preços para o concerto de Roger Waters na Altice Arena, em Lisboa, a 17 de março de 2023, começam nos 50 euros, tendo seu ‘teto’ nos 95 euros.

Colocados à venda na próxima segunda-feira na generalidade das bilheteiras (com pré-venda na FNAC sábado e domingo), os bilhetes para o espetáculo organizado pela Ritmos e Blues terão os seguintes preços:

Balcão 1: 85 euros
Balcão 1: 75 euros
Balcão 2: 60 euros
Balcão 2: 50 euros
Golden Circle: 95 euros
Mobilidade Condicionada: 50 euros
Plateia em Pé: 70 euros

Em comunicado, Roger Waters escreve: "This Is Not A Drill é uma inovadora e cinematográfica extravagância rock and roll, uma apresentação 360º. É uma incrível indireta à distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver e um apelo ao amor, proteção e partilha do nosso precioso e tão precário planeta Terra. Este espetáculo inclui dezenas de grandes canções da era dourada dos Pink Floyd, e também algumas novas canções, letras e músicas – todas do mesmo compositor, do mesmo coração, da mesma alma, do mesmo homem. Pode ser o seu último grito. Uau! A minha primeira farewell tour! Não percam. Com carinho R.”