Blitz

Coldplay no Rock in Rio Brasil: os vídeos de uma noite à chuva em que Chris Martin foi o homem mais feliz do mundo

11 setembro 2022 13:06

Coldplay no Rock in Rio Brasil, 10 de setembro de 2022

getty images

“Obrigado por estarem aqui na chuva connosco, cantando tão lindamente. Obrigado por superarem o trânsito, a covid, a chuva, o preço dos bilhetes, as filas e todas as agruras que tiveram que superar para chegarem cá. Estamos tão felizes”, afirmou Chris Martin no palco do Rock in Rio Brasil, este sábado. Veja os vídeos do concerto dos Coldplay, que no próximo ano dão 4 concertos em Coimbra

11 setembro 2022 13:06

Os Coldplay foram este sábado o cabeça de cartaz de mais um dia da edição de 2022 do Rock in Rio Brasil, no Rio de Janeiro.

De acordo com o portal “Globo”, a banda “distribuiu pulseiras que mudavam de cor e piscavam no ritmo da música. Chris Martin repetiu 'Viva la vida' e 'Sky full of stars', tocou 'Mas que Nada' [de Jorge Ben Jor] e cantou 'Magic' em português”.

Foi grande a preparação, diz o “Globo”. “A banda, conhecida por performances grandiosas, mandou distribuir 100 mil pulseiras com inteligência artificial ao público e encomendou alterações no Palco Mundo, que ganhou novos refletores e canhões de luz”. Ninguém parecia mais feliz do que Chris Martin, sublinha a reportagem o site brasileiro: “o vocalista agradeceu até pela chuva”.

“Obrigado por estarem aqui na chuva connosco, cantando tão lindamente. Obrigado por superarem o trânsito, a covid, a chuva, o preço dos bilhetes, as filas e todas as agruras que tiveram que superar para chegarem cá. Estamos tão felizes”, declarou Martin, numa mensagem emotiva.

Veja os vídeos da noite e o alinhamento:

Alinhamento:

Higher Power
Adventure of a Lifetime
Paradise
Viva la Vida
Viva la Vida (2ª vez)
The Scientist
("Mas Que Nada" intro)
Yellow
Sunrise
People of the Pride
Clocks
Infinity Sign
Something Just Like This
Midnight
My Universe
A Sky Full of Stars
Magic
Happy Birthday to You (versão de Mildred J. Hill & Patty Hill, pelo 45º aniversário de Jonny Buckland's)
Humankind
Fix You
Biutyful