Blitz

Capicua: “Não me vejo a ter uma carreira até aos 80 anos como o Caetano Veloso”

Capicua
Capicua
Rita Carmo

Admiradora de músicos veteranos como Caetano Veloso, Gilberto Gil ou Sérgio Godinho, Capicua confessa: “Surpreende-me que ainda consigam viver desta profissão que exige tanta entrega, tanta força motriz e tanta exposição numa indústria que não é propriamente bonita”. Para ouvir no Posto Emissor

No Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, Capicua manifestou a sua admiração por Caetano Veloso e outros veteranos da música, como Gilberto Gil ou Sérgio Godinho, mostrando dúvidas quanto à sua capacidade de ter a mesma longevidade musical.

“Sou muito grata à escrita por me ter permitido fazer música, mas não me vejo a ter uma carreira musical até aos 80 anos, como o Caetano ou o Gilberto Gil. Surpreende-me que ainda consigam viver desta profissão que exige tanta entrega, tanta força motriz e tanta exposição, numa indústria que não é propriamente bonita”, diz.

Pode ouvir a resposta completa de Capicua, que acaba de editar o livro “Aquário”, composto por crónicas, poemas e letras de canções, a partir dos 37m 28s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas