Britney Spears está de volta. ‘Hold Me Closer’ é o novo dueto com Elton John

Desde 2016 que não se ouvia música nova de Britney Spears. “Estou meio deslumbrada... Significa muito para mim”
Desde 2016 que não se ouvia música nova de Britney Spears. “Estou meio deslumbrada... Significa muito para mim”
Britney Spears está de volta à música com um dueto com Elton John divulgado esta sexta-feira. 'Hold Me Closer' junta numa mesma canção excertos de três clássicos do músico britânico: 'Tiny Dancer', 'The One' e 'Don't Go Breaking My Heart' com uma base de batida eletrónica.
Esta é a primeira vez que a voz de Spears se ouve numa canção desde que editou o álbum "Glory" em 2016. Antes de a cantora se libertar da tutela do pai, no final do ano passado, chegou a estar em dúvida se algum dia regressaria à música.
"OK. Aqui está a minha primeira canção em seis anos", partilhou a cantora no Twitter, "é muito fixe estar a cantar com um homem que é um clássico dos nossos tempos. Estou meio deslumbrada... Significa muito para mim".
Também Elton John já falou sobre a colaboração: "Ela cantou maravilhosamente", disse o músico em entrevista ao jornal "The Guardian", "toda a gente me dizia que ela já não conseguia cantar, mas eu respondia: 'ela era brilhante quando começou, portanto penso que ainda consegue'. E conseguiu. Fiquei muito entusiasmado com o que ela fez".
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes