Blitz

Como vão ser os concertos dos Coldplay em Portugal: três palcos, êxitos estrondosos, versões inesperadas e “um coro eufórico”

24 agosto 2022 16:32

Coldplay ao vivo em Glasgow, na Escócia, a 23 de agosto de 2022

getty images

A digressão “Music of the Spheres” só aterra em Coimbra em maio de 2023, mas os Coldplay estão por estes dias a esgotar vários estádios europeus. Num concerto com três palcos descrito como “um gigantesco e eufórico coro”, em Londres houve convidados como Natalie Imbruglia, Stormzy ou Craig David, e em Paris e Berlim uma surpresa em torno da canção ‘Magic’. Levantamos a ponta do véu

24 agosto 2022 16:32

O regresso dos Coldplay a Portugal está marcado para o Estádio Municipal de Coimbra a 17, 18, 20 e 21 de maio de 2023, mas a banda britânica já está na estrada com a digressão “Music of the Spheres”, tendo passado recentemente por cidades como Paris, Berlim, Glasgow ou Londres. Na capital inglesa, mais precisamente no Estádio de Wembley, Chris Martin e companhia brindaram os seus compatriotas com uma residência de seis concertos, assentes num alinhamento forte em êxitos e versões de artistas como ABBA ou Kate Bush, nos quais contaram com convidados como Natalie Imbruglia, Craig David, Stormzy ou o comediante Steve Coogan.