Pete Davidson, que esteve noivo de Kim Kardashian até recentemente, estará a receber ajuda psicológica para superar "o trauma" causado por Kanye West, ex-marido de Kardashian.
Segundo a revista "People", o humorista procurou ajuda no passado mês de abril, na sequência dos ataques verbais e ameaças físicas perpretadas por Kanye West. "Toda a atenção e a negatividade vindas do Kanye perturbaram [o Pete Davidson], que teve de procurar ajuda", revelaram fontes não identificadas àquela publicação.
Descontente com a nova relação da ex-mulher e mãe dos seus filhos, Kanye West troçou de Pete Davidson nas redes sociais, incentivou os seus fãs a fazerem o mesmo e lançou vídeos nos quais representações do humorista eram decapitadas e enterradas vivas.
Na passada semana, a relação de Pete Davidson e Kim Kardashian chegou ao final, facto assinalado por Kanye West com uma capa forjada do "New York Times", com a manchete "Skete Davidson morreu aos 28 anos".
O norte-americano, que também já namorou com a cantora Ariana Grande, revelera anteriormente que sofre de transtorno de personalidade borderline.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes