Blitz

Memórias do Sudoeste. Luís Montez: “Paguei 1 milhão e meio de dólares e um jato de 16 lugares ao Post Malone. Trouxe uma pen e um microfone”

3 agosto 2022 14:30

Luís Montez

rita carmo

A edição de 2022 do MEO Sudoeste principia esta quarta-feira após dois anos em paragem. No verão passado, desfilando memórias de um evento que chega agora ao 25º aniversário, Luís Montez, responsável máximo pela Música no Coração, revelava à BLITZ qual o maior cachê que já pagou a um artista

3 agosto 2022 14:30

A 8 de agosto de 2019, Post Malone apresentava-se na Zambujeira do Mar para o seu segundo concerto em terras portuguesas o primeiro, dois anos antes, realizara-se no Sumol Summer Fest, na Ericeira.

O concerto do norte-americano na edição desse ano do MEO Sudoeste acabaria por ser o mais caro de sempre para Luís Montez, diretor da Música no Coração, empresa organizadora do festival. No verão passado, o promotor de espetáculos revelava à BLITZ, no podcast Posto Emissor: "Paguei 1 milhão e meio de dólares mais um jato para 16 lugares. E ele nem DJ trouxe, trouxe uma pen e um microfone. Mas fez um grande concerto".

Ouça esta história a partir dos 38m 30s.