Tudo o que precisa de saber sobre o concerto dos Iron Maiden no Estádio Nacional: horários das três atuações, bilhetes e transportes
Getty Images
É no próximo domingo que os Iron Maiden atuam no Estádio Nacional, em Oeiras. Encontre aqui toda a informação útil, como os horários do concerto dos ingleses e das bandas que os antecedem no cartaz, o preço dos bilhetes (ainda disponíveis) e as indicações sobre transportes
É já no próximo domingo, 31 de julho, que os Iron Maiden tocam no Estádio Nacional, em Oeiras. A organização acaba de partilhar alguma informação útil sobre o concerto, que se engloba na Legacy of the Beast World Tour.
No domingo, as portas abrem às 17h00. Os primeiros a subir ao palco são os australianos Airbourne, às 18h30, seguidos pelos neerlandeses Within Temptation, às 19h30. Os Iron Maiden sobem ao palco, para o seu primeiro concerto em Portugal desde 2018, às 21h00.
Ainda há bilhetes, com preços a 60 euros (bancadas sul inferior e superior e lugares de mobilidade condicionada), 65 euros (relvado), 70 euros (bancada central superior) e 75 euros (bancada central inferior).
No concerto, os Iron Maiden deverão apresentar um alinhamento que cobre “uma grande seleção de material dos anos 80 e algumas surpresas de álbuns posteriores, que adicionam diversidade”.
A organização partilhou ainda um mapa do recinto e a lista de objetos proibidos, que incluem bebidas alcoólicas, caixas com comida ou cadeiras.
Quanto aos transportes, é possível comprar, por 2 euros, um bilhete especial de ida e volta para o comboio CP da Linha de Cascais, mediante apresentação do bilhete do concerto. A estação mais próxima do Estádio Nacional é a da Cruz Quebrada. Para quem vier de comboio de fora de Lisboa, a CP oferece 30% de desconto, válido para viagens de ida e volta com destino a uma das estações de Lisboa, também mediante apresentação de bilhete do concerto, no ato da compra e durante a viagem de comboio. O desconto é válido entre os dias 30 e 31 de julho, no comboio especial da madrugada após o concerto ou em qualquer Intercidades a 1 de agosto.
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes