O guitarrista Ed O'Brien deu uma entrevista ao podcast "The Line-Up", durante a qual admitiu que os Radiohead podem não regressar ao ativo.
"Neste momento não há Radiohead", afirmou. "Podemos voltar... mas também não. E será que isso importa?". "Há algo de honesto no que fazemos, pelo que não vamos ser uma dessas bandas que se reúne por um cheque. Podemos vir a fazer algo dentro de alguns anos, ou não".
"Se acontecer, terá de envolver os cinco", continuou. "Neste momento, e porque o fizemos durante tanto tempo, estamos todos a ter experiências diferentes. E isso deve ser permitido e encorajado".
Apesar de nada garantir, Ed O'Brien admite os dois cenários. "Somos como irmãos, e provavelmente iremos [voltar a] tocar juntos. Mas têm de se acostumar com o facto de poder não voltar a acontecer".
A banda britânica não edita um novo álbum desde "A Moon Shaped Pool", de 2016, e não pisa um palco desde agosto de 2018. Thom Yorke e Jonny Greenwood formaram, entretanto, um projeto paralelo, os The Smile.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt