EDP Vilar de Mouros lamenta cancelamento do concerto dos Limp Bizkit: “Sentimo-nos desolados com a notícia”

Organização do festival EDP Vilar de Mouros diz estar “a trabalhar, em contrarrelógio” para poder anunciar uma banda ou artista substituto
Organização do festival EDP Vilar de Mouros diz estar “a trabalhar, em contrarrelógio” para poder anunciar uma banda ou artista substituto
A organização do festival EDP Vilar de Mouros emitiu um comunicado sobre o cancelamento do concerto dos Limp Bizkit, que estava marcado para o dia 26 de agosto, devido a problemas de saúde do vocalista Fred Durst. "Sentimo-nos desolados com a notícia", lê-se na nota enviada à imprensa, "fazemos votos de que Fred Durst se restabeleça muito em breve".
"Estamos a trabalhar, em contrarrelógio, para podermos anunciar uma banda ou artista substituto", avança ainda a organização do festival minhoto, "pedimo-vos que confiem em nós". Recorde-se que do cartaz da edição deste ano do festival, que decorre entre os dias 25 e 27 de agosto, fazem parte nomes como Iggy Pop, Placebo, Bauhaus ou Suede.
Os Limp Bizkit anunciaram esta segunda-feira que iriam cancelar toda a digressão europeia num comunicado no qual apesar de falarem das questões de saúde de Durst não dão grandes detalhes, dizendo apenas que o músico foi aconselhado pelo médico a interromper a digressão. O próprio vocalista falou sobre o assunto num vídeo partilhado nas redes sociais: "o meu médico decidiu enviar-me uma carta, na qual diz que não me quer ver em digressão".
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt