Blitz

Surma: “Os James vieram falar comigo no backstage, agradeceram e disseram que gostam muito da minha música... Isto está mesmo a acontecer?”

Surma
Surma
Rita Carmo

“Conheci o Tim Booth, o vocalista, e o Saul Davies, que é o violinista e guitarrista, e eles são incríveis. São muito terra-a-terra. Não têm ego nenhum”. Surma explica, no Posto Emissor, como foi convidada para atuar na primeira parte de três concertos dos britânicos James

Depois de, em abril, assegurar as primeiras partes dos concertos dos James em Lisboa e Porto, Surma foi a Manchester atuar num espetáculo especial da banda britânica. A artista de Leiria explica, no podcast Posto Emissor, que foram os elementos da própria banda a endereçar o convite e relembra o momento em que os conheceu.

"Conheci o Tim [Booth], o vocalista, e o Saul Davies, que é o violinista e guitarrista, e são incríveis. São muito terra-a-terra. Não têm ego nenhum", diz Surma, "vieram falar comigo no backstage, só para agradecer e dizer que gostam muito da minha música. Isto está mesmo a acontecer?".

Ouça a partir dos 10 minutos e 42 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas