Concerto dos Strokes no festival de Roskilde é arrasado. Quarta-feira atuam no NOS Alive

“Um colapso de proporções históricas”, escreve um site dinamarquês. Julian Casablancas reage
“Um colapso de proporções históricas”, escreve um site dinamarquês. Julian Casablancas reage
Os Strokes foram arrasados nas redes sociais após o concerto que deram no festival de Roskilde, na Dinamarca, no passado fim de semana.
Durante o espetáculo, foram várias as mensagens publicadas no Twitter pelos fãs do grupo, que o descreveram como "catastrófico" e "embaraçoso". "Queremos o que eles andaram a consumir", pode ler-se.
Em espaço de crítica, o site dinamarquês Soundvenue atribui ao concerto dos norte-americanos apenas uma estrela, considerando-o "um colapso de proporções históricas".
Em causa estará uma performance abaixo dos níveis aceitáveis de Julian Casablancas, que já reagiu: "Não ligo ao Twitter o suficiente para saber o que algum fã confuso pensa ou acha que sabe", escreveu.
"É o lado mais burro das redes sociais. As preocupações, as questões, tudo na boa. As pessoas andam a fazer-me perguntas. São os estranhos [e não os fãs verdadeiros, parece Casablancas distinguir] que andam a dizer coisas, como se soubessem algo".
Recorde-se que os Strokes atuarão esta quarta-feira, 6 de julho, no NOS Alive, na condição de cabeça de cartaz, naquele que será o primeiro dia do festival.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt