Blitz

Concerto dos Strokes no festival de Roskilde é arrasado. Quarta-feira atuam no NOS Alive

Concerto dos Strokes no festival de Roskilde é arrasado. Quarta-feira atuam no NOS Alive
Getty Images

“Um colapso de proporções históricas”, escreve um site dinamarquês. Julian Casablancas reage

Os Strokes foram arrasados nas redes sociais após o concerto que deram no festival de Roskilde, na Dinamarca, no passado fim de semana.

Durante o espetáculo, foram várias as mensagens publicadas no Twitter pelos fãs do grupo, que o descreveram como "catastrófico" e "embaraçoso". "Queremos o que eles andaram a consumir", pode ler-se.

Em espaço de crítica, o site dinamarquês Soundvenue atribui ao concerto dos norte-americanos apenas uma estrela, considerando-o "um colapso de proporções históricas".

Em causa estará uma performance abaixo dos níveis aceitáveis de Julian Casablancas, que já reagiu: "Não ligo ao Twitter o suficiente para saber o que algum fã confuso pensa ou acha que sabe", escreveu.

"É o lado mais burro das redes sociais. As preocupações, as questões, tudo na boa. As pessoas andam a fazer-me perguntas. São os estranhos [e não os fãs verdadeiros, parece Casablancas distinguir] que andam a dizer coisas, como se soubessem algo".

Recorde-se que os Strokes atuarão esta quarta-feira, 6 de julho, no NOS Alive, na condição de cabeça de cartaz, naquele que será o primeiro dia do festival.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate