Blitz

Manel Cruz: “Surpreende-me a longevidade da mensagem dos Ornatos. Conseguir fazer tocar campainhas na vida de alguém tão novo”

4 julho 2022 16:35

rita carmo

“Hoje em dia, por estar mais cota, já não me preocupo tanto com o autoelogio. Também me começou a irritar este excesso de zelo: quem sou eu para não ser vaidoso? É evidente que sinto vaidade de algumas coisas e quero partilhá-las”. Manel Cruz e o encanto duradouro dos Ornatos Violeta, para ouvir no Posto Emissor

4 julho 2022 16:35

Convidado do mais recente Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, Manel Cruz falou do carinho que uma das suas bandas, os Ornatos Violeta, continuam a receber de gerações mais jovens.

“Tem-me surpreendido a longevidade”, afirma o músico do Porto. “Consigo surpreender-me com a longevidade da mensagem. Que [a banda] ainda tenha esse palco atual, ainda faça tocar campainhas na vida de alguém tão novo.”

Sobre as partilhas que faz no Instagram, de tatuagens relativas à banda feitas pelos fãs, comenta Manel Cruz: “Hoje em dia, por estar mais cota, já não me preocupo tanto [com o autoelogio]. Também me começou a irritar este excesso de zelo: quem sou eu para não ser vaidoso? É evidente que sinto vaidade de algumas coisas e quero partilhá-las".

Ouça a resposta completa pelos 47m 10s.