Blitz

Manel Cruz: “Surpreende-me a longevidade da mensagem dos Ornatos. Conseguir fazer tocar campainhas na vida de alguém tão novo”

Manel Cruz: “Surpreende-me a longevidade da mensagem dos Ornatos. Conseguir fazer tocar campainhas na vida de alguém tão novo”
Rita Carmo

“Hoje em dia, por estar mais cota, já não me preocupo tanto com o autoelogio. Também me começou a irritar este excesso de zelo: quem sou eu para não ser vaidoso? É evidente que sinto vaidade de algumas coisas e quero partilhá-las”. Manel Cruz e o encanto duradouro dos Ornatos Violeta, para ouvir no Posto Emissor

Convidado do mais recente Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, Manel Cruz falou do carinho que uma das suas bandas, os Ornatos Violeta, continuam a receber de gerações mais jovens.

“Tem-me surpreendido a longevidade”, afirma o músico do Porto. “Consigo surpreender-me com a longevidade da mensagem. Que [a banda] ainda tenha esse palco atual, ainda faça tocar campainhas na vida de alguém tão novo.”

Sobre as partilhas que faz no Instagram, de tatuagens relativas à banda feitas pelos fãs, comenta Manel Cruz: “Hoje em dia, por estar mais cota, já não me preocupo tanto [com o autoelogio]. Também me começou a irritar este excesso de zelo: quem sou eu para não ser vaidoso? É evidente que sinto vaidade de algumas coisas e quero partilhá-las".

Ouça a resposta completa pelos 47m 10s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate