Blitz

Paul McCartney levou Dave Grohl e Bruce Springsteen ao palco do festival de Glastonbury: veja os vídeos destes momentos especiais

26 junho 2022 11:25

getty images

Paul McCartney foi cabeça de cartaz do festival inglês de Glastonbury, este sábado, mas não fez a festa sozinho. Os convidados foram de luxo: Dave Grohl, dos Foo Fighters, e Bruce Springsteen. Veja os vídeos

26 junho 2022 11:25

Paul McCartney atuou este sábado no festival de Glastonbury, mas não o fez apenas com a sua banda. O ex-Beatle contou com a ajuda de dois pesos-pesados em palco: Dave Grohl, vocalista dos Foo Fighters, e Bruce Springsteen.

Apresentando-o como "o vosso herói da costa oeste americana", McCartney chamou Grohl para interpretar 'I Saw Her Standing There', dos Beatles, e 'Band On The Run', dos Wings. Esta foi a primeira vez que Grohl pisou um palco desde a morte de Taylor Hawkins, em fevereiro.

Logo a seguir, McCartney chamou um convidado "da costa leste", Bruce Springsteen, com quem tocou 'Glory Days' (do "Boss") e 'I Wanna Be Your Man' (dos Beatles).

Tanto Grohl como Springsteen acabariam a voltar ao palco, no final, para fechar o concerto com chave de ouro. Veja os vídeos:

Instagram