Blitz

Post Malone deu um concerto só de versões dos Nirvana. Mas teve que pedir autorização primeiro

Post Malone deu um concerto só de versões dos Nirvana. Mas teve que pedir autorização primeiro

Durante o período de confinamento, Post Malone deu um concerto para fins de caridade que consistiu apenas em canções dos Nirvana. Para tal, teve que pedir autorização a Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain

Post Malone revelou ter pedido autorização a Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, para poder dar um concerto durante o período de confinamento que consistiu apenas em versões de canções dos Nirvana.

Esse concerto, dado de forma virtual e para fins de caridade, contou ainda com a presença de Travis Barker na bateria, Brian Lee no baixo e Nick Mac na guitarra.

Em entrevista com Howard Stern, Post Malone afirmou que, além de ter tido o "sim" de Courtney Love, procurou também obter autorização por parte de Frances Bean.

"Era muito importante para mim [pedir autorização], porque eu adorava o Kurt e ele é uma grande inspiração, musicalmente falando", disse.

"Não queria ofender ninguém, pelo que me assegurei de que era na boa. E foi, angariámos dinheiro por uma boa causa e pudemos tocar algumas das canções mais épicas de sempre".

Recorde aqui o concerto:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate