Blitz

Criança de 12 anos obtém ordem de restrição contra Ezra Miller

17 junho 2022 11:25

getty images

Uma criança de 12 anos conseguiu, em tribunal, obter uma ordem de restrição contra o ator e músico Ezra Miller. O caso envolveu uma arma e remonta a fevereiro deste ano

17 junho 2022 11:25

Uma criança de 12 anos conseguiu obter, em tribunal, uma ordem de restrição contra o ator e músico Ezra Miller, juntamente com a sua mãe, depois de uma discussão que envolveu uma arma.

O caso remonta ao passado mês de fevereiro. Segundo a criança e a mãe, em declarações ao "Daily Beast", tudo teve lugar numa festa na qual Miller, estrela de filmes como "Liga da Justiça" ou "Temos de Falar Sobre Kevin" e líder da banda Sons of an Illustrious Father, estava presente.

A festa terá sido organizada por um vizinho, colega de banda de Whitney Suters, amiga próxima de Miller e guitarrista dos Rebel Alliance. O nome do vizinho, bem como as identidades dos presentes na festa, não foram divulgados por razões de privacidade.

Miller não terá gostado que a mãe da criança tenha utilizado a expressão "tribo" para se referir às pessoas com as quais viajava, e acusou-a de apropriação cultural. A situação terá escalado a partir daí, com Miller a ameaçá-la com uma arma e a abordar a criança: "Ela teria sorte se tivesse alguém como eu para guiá-la na vida", terá dito.

Ezra Miller tem estado no centro das atenções, ao longo dos últimos meses, devido aos seus vários problemas com a lei. Em abril, foi alvo de detenção no Havaí após agredir uma mulher.