Blitz

Blaya: “A Madonna estava cá a viver e os filhos ouviam muito a ‘Faz Gostoso’ na rádio. Então o Diplo manda-me uma mensagem”

Blaya
Blaya
Rita Carmo

“Lançámos o 'Faz Gostoso' e foi sempre a bombar. Fizemos o vídeo, muito simples, muito colorido, e foi este estrondo, este caos que se gerou”. No Posto Emissor, Blaya fala sobre o fenómeno ‘Faz Gostoso’, canção da qual Madonna gravou uma versão com a brasileira Anitta

Blaya, que acaba de lançar o EP “Jungle Disco”, falou sobre o mesmo no Posto Emissor, podcast da BLITZ. A cantora e dançarina recordou também o êxito de 'Faz Gostoso', single de 2018 que obteve grande sucesso e que foi, em 2019, gravado por Madonna, com participação da brasileira Anitta.

“Ao início não sabíamos qual seria o primeiro single. Lançámos o 'Faz Gostoso' e foi sempre a bombar. Fizemos o vídeo, muito simples, muito colorido, e foi este estrondo, este caos que se gerou”, recordou, entre risos.

Quanto à versão de Madonna, lançada no ano seguinte, diz: “A Madonna estava cá a viver e os filhos ouviam muito a música na rádio. Então o [produtor] Diplo, que eu já conhecia pelos Buraka Som Sistema, mandou-me uma mensagem”.

Ouça a resposta completa pelos 8m 45s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas