Blitz

Kate Bush quebra silêncio para falar sobre “Stranger Things”. “Também adoro a série. Mal posso esperar pelo resto da temporada, em julho”

6 junho 2022 10:56

getty images

‘Running Up that Hill”, êxito de 1985 de Kate Bush, ganhou uma nova vida graças à série “Stranger Things”. A artista inglesa vem agora reconhecê-lo numa rara declaração pública

6 junho 2022 10:56

Kate Bush comentou o recente sucesso de 'Running Up that Hill', tema que lançou em 1985 e que "disparou" nas plataformas de streaming após ser incluído na banda sonora da nova temporada de "Stranger Things".

Numa rara declaração pública, publicada no seu website, Kate Bush admitiu ser fã de "Stranger Things" e reconheceu a importância da série no "reavivar" da sua carreira.

"Talvez saibam que a primeira parte da nova temporada de 'Stranger Things' foi recentemente disponibilizada na Netflix", começou por escrever.

"Conta com a canção 'Running Up that Hill', à qual foi dada uma nova vida por parte dos jovens fãs que adoram 'Stranger Things'. Também adoro a série. Tudo isto é muito entusiasmante. Obrigado a todos os que apoiaram a canção. Mal posso esperar pelo resto da temporada, em julho".