Blitz

Jada Pinkett Smith fala pela primeira vez sobre a chapada de Will Smith a Chris Rock nos Óscares

Jada Pinkett Smith e o marido, Will Smith, depois da cerimónia dos Óscares
Jada Pinkett Smith e o marido, Will Smith, depois da cerimónia dos Óscares
Lionel Hahn/Getty Images

Mais de dois meses depois do momento que chocou quem assistia à cerimónia de entrega dos Óscares, a atriz e mulher de Will Smith quebrou finalmente o silêncio

A atriz Jada Pinkett Smith falou pela primeira vez sobre a chapada que o marido, o também ator Will Smith, deu ao comediante Chris Rock na cerimónia deste ano dos Óscares.

"Espero profundamente que estes dois homens inteligentes e capazes tenham uma oportunidade de sarar, falar sobre o assunto e reconciliar-se", disse a atriz, olhando fixamente para a câmara, no mais recente episódio do seu programa "Red Table Talk"

Pinkett Smith terá sido o principal motivo da agressão: depois de Rock ter feito uma piada sobre a falta de cabelo da atriz, que sofre do problema dermatológico alopecia, Will Smith levantou-se, dirigiu-se ao palco, onde se encontrava o comediante, e deu-lhe uma bofetada.

"No estado em que o mundo está hoje, precisamos de ambos", continuou a atriz, "e todos nós precisamos mais do que nunca uns dos outros. Até isso acontecer, o Will e eu vamos continuar a fazer aquilo que temos feito nos últimos 28 anos: tentar entender esta coisa a que chamamos vida conjunta".

O recente episódio do "Red Table Talk", que pode ser visto na íntegra abaixo, foi inteiramente dedicado à doença de que Pinkett Smith padece.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate