Blitz

Tatanka: “A Joaninha [Marques] é muito agradável, ao contrário do que o podcast dela diz. Temos humor compatível, também sou escarnicador”

Tatanka
Tatanka
Rita Carmo

“É óbvio que se fores alvo do escárnio e maldizer da moça, não vais gostar muito. Mas é muito querida, tem um sentido de humor muito engraçado”. No podcast Posto Emissor, Tatanka, líder dos Black Mamba, fala sobre a humorista Joana Marques e os restantes colegas de júri no “Ídolos”

Tatanka, vocalista dos Black Mamba, falou no podcast Posto Emissor sobre o seu novo desafio enquanto jurado do programa de talentos "Ídolos", dando também a sua opinião sobre Joana Marques, Ana Bacalhau e Martim Sousa Tavares, seus colegas de júri.

"A Joaninha é muito, muito agradável, ao contrário do que o podcast dela diz", defende o músico sobre a humorista, "é óbvio que se fores alvo do escárnio e maldizer da moça, não vais gostar muito. Mas é muito querida, tem um sentido de humor muito engraçado que, na verdade, é muito compatível com o meu. Também sou muito escarnicador", afirma o artista que, com os Black Mamba, acaba de lançar o single 'Love Is Dope', percursor do álbum "Last Night In Amsterdam", a lançar no último trimestre de 2022.

Ouça a partir dos 39m 15s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate